4 de janeiro de 2014

Tropa da Junta - música


Agora o bicho vai pegar!
Tô chegando aí maltosa
Tô chegando e é de motorista
Eleitores parem com esse choro
Não puxem mais os cabelos!
Eu tô!
Que eu tô chegando
Tô chegando e é de S65 AMG
Podem limpar essas ranhocas
Podem arrumar esses lenços...
Nao deem bobeira não,
"Cês" tão na minha mão,
Segunda-feira quero as queixinhas ao meu ouvido.
Não peçam aumentos, não
Maiores que a inflação,
Senão a Luis solta o bicho e vem-me pegar...
Chegou!...
Tropa da Junta
Gente chata pra valer!
Pede um, pede geral
Todos me pedem aumento...! (4x)


Chega prá lá!
Chega prá lá!
Chega prá lá!
Presidente chega e vai entrar
Cheguei de repente
E a Junta está diferente
Cadê o quadro?
Falta o quadro do Silva, mas...
Não!
Não façam isso, não!
Mas quem foi o ladrão que levou o Cavaco?
Porque quando eu fui
Deixei-o pregado na mão
E agora que volto,
Cadê o mamão?

Nao deem bobeira não,
"Cês" tão na minha mão,
Segunda-feira quero as queixinhas ao meu ouvido.
Não peçam aumentos, não
Maiores que a inflação,
Senão a Luis solta o bicho e vem-me pegar...

Tem dia que o meu povo chora
Mas a Presidente não escuta
E vocês rebolam no chão
E berram "we lóve u!"
Hoje pode ser meu dia
Pode até ser o teu,
A diferença é que eu ganho 312.331€
E vocês uns míseros 10.000€...

Tropa da Junta
Gente chata pra valer!
Pede um, pede geral
Todos me pedem aumento...! (4x)

Todos juntos a cantar
Quem'manda'aqui'sou'eu!
É Vila Diesel
O pau vai-te quebrar (?)
Tropa da Junta
Gente chata pra valer!
Pede um, pede geral
Todos me pedem aumento...! (4x)
Tá de ressaca!



Sem comentários:

Enviar um comentário