26 de dezembro de 2013

O Natal, gente famosa e lingerie

Aí está a triade da felicidade. Ou não... podia tirar o "gente famosa" dali e substituíamos pelo Benfica. O Natal também desopilava e, em troca, ponhamos o 1º prémio do Euromilhões. Portanto...

1º prémio do Euromilhões, Benfica e Lingerie

Agora sim, aí está a tríade da felicidade. 

Bom, mas vamos ao que interessa e o seguinte é o seguinte: parece que as famosas andaram a tirar fotos de lingerie junto das suas árvores de Natal. Olha só:


 Mariah Carey


Rihanna


Mas como esta Freguesia é a minha, estava aqui a pensar se seria interessante para a minha imagem politica mostrar-vos também a minha árvore de Natal em lingerie...


13 comentários:

  1. ORA ficaria bem e ajudaria a ganhar as proximas eleiçoes ne ?? :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. achas? Achas que não afastaria o eleitorado? nao sei... nao tenho feito as sessões de cavitação :/

      Eliminar
    2. Afastar ??? :))))) até arranjavas maneira de desertificar as freguesias vizinhas!!!!

      Eliminar
    3. isso... deves ter muitos amigos assim.... a minha celulite está mal, mas daí à população vizinha fugir como de uma bomba atómica... fogo... magoas-me o coração!

      Eliminar
  2. Nao percebeste doida!!!!!!! Desertificar para virem PARA AQUIIIIIIIII!!!!!!!!! DOIDAAAAAA!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas porque motivo isso iria acontyecer... ah espera... já entendi... realmente JUANITA, as coisas que tu dizes para passares de estagiária a efectiva.

      Eliminar
  3. eh lah!! oh Sra Presidenta.....daqui a nada quer fotos dos seus funcionários em lingerie também!!
    Peça peça...mas aos gaijos!!! ahahhahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opah... isso é pior... está frio e eles ficam envergonhados de mostrar o material, mesmo que em roupa interior. São uns cobardolas...

      Eliminar
    2. AHHAHAHHAH-..... não peça...ordene então...chantagem também pode funcionar ;)

      Eliminar
    3. Ordenar? ............ Espera......... Raios........... Mas onde pus............ Hum........... Alguém viu o meu chicote?

      Eliminar
  4. A tua àrvore de Natal usa lingerie? :s
    (se não for incómodo pra ti, reservo a Mariah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua sorte é que se a coisa der para o torto e ela descobrir podes sempre dizer "desculpa querida, pus uma letra a mais!"

      Eliminar
    2. Tremo sempre que ela mexe em alguma coisa minha que tenha acesso à net.
      Nunca sei em que estado deixei as coisas e se há rasto visível.
      Como tem corrido bem: reserva a Mariah!

      Eliminar