4 de dezembro de 2013

Margarida: reunião no meu gabinete - URGENTE!

Querida Margarida, apenas agora tomei conhecimento que a tua situação, em relação à aquisição de imóvel na Vila Diesel, se encontra suspensa por incompetência negocial do Advogado da minha freguesia. Incompetente, mas muito bom rapaz.

O SIS-VD informou-me que o imóvel do Sôtôr se encontra regularizado e, de acordo com as chamas escutadas, parece não existir risco de seres burlada.

Contudo, permite-me avisar-te o seguinte: o Jurisperito insiste em passar à porta da Junta na sua motocicleta de dois tempos com a barriga à mostra, barriga essa de constituição alarmante. Mas não desistas da aquisição querida Margarida, aposto que com a tua jovialidade e energia, consegues pô-lo com um six-pack definido em apenas 2 meses!


15 comentários:

  1. Na qualidade de representante legal do Vendedor, informo que o mesmo está na disponibilidade de baixar o preço do imóvel, sob a seguinte condição: partilhar a casa com o adquirente até que a Ex.ma Senhora PresidentA lhe conceda habitação social e o rendimento mínimo de reinserção.

    Mais informo que se a imagem do Vendedor continuar a ser gratuitamente denegrida, como se constata no ultimo parágrafo, teremos de enveredar pela via judicial a fim de repor toda a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm... Parece-me negociável! Se este estiver na disposição de limpar a casa, cozinhar, tratar da roupa, do carro, do cão... e não se atrever a levar convidados(as) para casa... a coisa arranja-se!!

      (E tu, na qualidade de legal representante do vendedor, parece-me que queres é ganhar aí uns troquitos mais com a reposição da verdade pela via judicial!! Mas isto é apenas um palpite... )

      Eliminar
    2. ND não podes mover qualquer acção contra mim... quer dizer, contra a Junta. És o chefe do meu Gabinete Juridico. É CONFLITO DE INTERESSES* HEM???!!!!

      (*É, não é?)

      Eliminar
    3. Margarida,
      Falei com o meu constituinte e ele está na disposição de ajudar nas lides doméstica, sujeitando-se, até, a ser um servo. Também aceita não levar convidados(as), desde que possa partilhar algumas festas contigo.
      (cada um faz pela vida...além de trabalho, trata-se de defender a honra e consideração devidas a tamanha pessoa)

      Kelly,
      Esqueceste-te que estamos em Portugal? (para além disso, és amiga da procuradora-geral da republica e de uns quantos magistrados...por isso, cala-te, que é desta que vais uma semanita ao Dubai)

      Eliminar
    4. Servo...?!!!!! (Ehhh pahhh... isto corre melhor que o esperado!)
      Partilhar festas comigo... essa é outra história!! Principalmente depois da afirmação anterior!!

      :P

      Eliminar
    5. Informação:

      Para a realização de festividades dentro das habitações, será necessário solicitar a licença especial de ruído que está sujeita ao pagamento de taxas, de acordo com a Tabela de Taxas Municipais (TTM) em vigor.

      Cumprimentos,
      A Presidente.

      Eliminar
    6. Margarida,
      É pegar ou largar!! Não demores muito, porque há outros interessados.

      Kelly,
      Tu não estragues o negócio pah
      Até convém infringirem, porque as multas são maiores que as licenças.
      Tenho de te ensinar tudo??...

      Eliminar
    7. Outros interessadOS??! Hummm...

      Eliminar
    8. Até ao momento, não chegou a "tal proposta"...o meu cliente só quer 180 mil euros!

      Eliminar
  2. Eh pah, nunca perdi a fé na PresidentA desta Vila!
    Finalmente alguém tem em atenção a minha situação!!

    De facto, o negócio não se concretizou! (E eu tenho para mim que o tal Advogado deve ser mais competente quando surgem uns incentivos monetários, mas fazer o quê, com a crise que cá anda...?!)

    Só com o facto de terem sido escutadas as chamadas, fico mais descansada!! O que me retira o descanso é mesmo o passeio dele na sua motocicleta de dois tempos com a barriga à mostra!! É que se ele aderiu à moda das camisolas a metade, não há jovialidade ou energia que valha!!

    Mas, vah... estou tentada, ainda assim, a arriscar o negócio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yeah!

      vou enviar despacho por telegrama

      Eliminar
    2. Despacha lá isso!

      :)

      Eliminar
    3. (tens mesmo que me agradecer depois disto. Vens ca, levas uma casa e ainda te arranjo homem. Diz que me adoras e que sou a mulher da tua vida...!)

      Eliminar
    4. (Vah, queres usufruir do servo numa das minhas festas?! :) Deduzo que, se a PresidentA vai, se pode esquecer a parte do pagamento da taxa, não?

      Perfeito, perfeito, só mesmo se me passasses um milhãozito para a minha conta!! :) )

      Eliminar
  3. Quase um ano passado... não arranjei casa, mas consegui algo muito melhor! :)

    ResponderEliminar